Agentes da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Cachoeirinha, coordenados pelo delegado Nelson Pinheiro Vieira, prenderam em flagrante por tráfico de drogas, no final da tarde dessa quarta-feira (10/10) dois casais, com idades entre 25 e 57 anos, naquele município. Os policiais cumpriam mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça.
Segundo o delegado Vieira, em uma das residências, na Rua dos Gaúchos, o casal, com cerca de 30 anos, foi surpreendido no momento em que preparava embalagens de crack para a venda. A mulher ainda tentou ocultar, nas partes íntimas, uma pedra de crack, de aproximadamente 95 g, que foi descoberta na revista feita por uma policial feminina. Com esta pedra seria possível fazer mais de 400 pedras de crack, que vendidas a R$ 5,00 cada, renderiam cerca de R$ 2.000,00 - relatou o delegado.
O outro casal, da casa em frente, é suspeito da distribuição da droga, conforme denúncias recebidas. O homem, de 55 anos, ex-apenado, já teria cumprido mais de 20 anos de prisão por homicídios entre outros crimes, e a mulher, de 57 anos (cadeirante) foram presos no local. A dupla tinha na residência aproximadamente 06g crack (equivalente 24 pedras) e porções de maconha - salientou Vieira.
Além da droga foram apreendidos diversos aparelhos celulares que provavelmente são moeda em pagamento de droga pelos viciados. Os casais vinham sendo monitorados pelos investigadores há um mês. Após os trâmites legais na Polícia, foram encaminhados ao sistema prisional gaúcho.
Fonte: 2ª Delegacia de Polícia de Passo Fundo
Cecy Quadros Raicik
Reg. Prof. 6211
0 comentários